19 de abr. de 2009

Foto



Essa imagem encontrei em outro site com a legenda do garoto que a tirou assim:Essa foto foi tirada entre as 2:00 e 4:00am com minha web cam, eu acredito no espirutualismo, falo regularmente com aquilo que chamam de espirito guia, que ele seja este da foto ou não. Não posso dizer se é homen ou mulher, mais o engraçado é que eu estava pedindo um sinal para provar que á algo lá "fora" então configurei a web cam e fui para cama, como faço todas as noites. Normalmente eu so capturo imagens de Orbs e EVP's. Em minha casa ouve-se por varias vezes portas batendo, meu cão já não dorme dentro de casa, da vários arranhões na porta da cozinha para sair. Tenho varias gravações onde aparece sons de pessoas andando pela casa, meu nome sendo chamado constantemente, sinos e vários outros. Não sei como mas um meio de comunicação, uma vez me disse que eu era um imã para espiritos.Bom será que esse menino não está se envolvendo demais com esse tipo de coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Não aceitaremos qualquer tipo de ofensas e/ou preconceitos de qualquer tipo.
Seja educado! Obrigada